
Diego Lima viajou com o atleta para o evento Warriors of God, em Uberlândia
Marcada para última sexta-feira (16) em Uberlândia, Minas Gerais, a segunda luta de Bruno ‘KLB’ no MMA acabou não ainda do papel. Lesionado durante seu último treino em São Paulo, o cantor/lutador acabou cancelando sua participação contra Luis Henrique ‘Espinha’ no evento Warriors of God.
Em conversa exclusiva com o R7, o treinador de Bruno, Diego Lima, revelou que o combate foi adiado para 14 de dezembro, data em que os dois atletas poderão fazer o aguardado confronto.
— O Bruno já tem uma luta marcada para o dia 28 de setembro, em Goiânia, mas no dia 14 de dezembro ele volta ao Warriors of God para lutar com o Espinha. É um assunto inacabado. Foi para ele que treinamos, vimos as lutas e nos preparamos. Vai ser um grande combate.
Ainda sem os devidos exames, que serão realizados quando voltarem para São Paulo, Bruno seguiu os conselhos do médico por não lutar para evitar que seu ombro saísse do lugar mais uma vez, o que poderia lhe causar danos a longo prazo.
Com seu atleta pronto para começar a fisioterapia na semana que vem, Diego deixa claro que não pretende forçar seu ritmo, já que esse é apenas o início de sua carreira no octógono.
— Ele estava no peso e muito bem. Faria um lutão, mas não posso arriscar a carreira dele, que só estava na segunda luta. Se ele fizesse um esforço maior, como um soco no ar, o ombro dele sairia de novo do lugar. Então seria impossível lutar.
Fonte: R7